Você é único com a DMS!
3X SEM JUROS

Faq

PagSeguro

  • É seguro?

    Sim! As nossas vendas são gerenciadas pelo PagSeguro, o site mais seguro de pagamento no Brasil, junto com outros.

  • Pode pagar com boleto?

    Sim! Você pode pagar com boleto, cartão (crédito e débito) ou depósito em dinheiro. É só selecionar a opção do PagSeguro como forma de pagamento, e escolher a melhor opção para você.

    A opção de boleto bancário não se encontra disponível para pagamentos feitos pelo celular ou tablet.

Perguntas Frequentes

  • Dúvidas sobre o PagSeguro:

    Não conseguiu selecionar a opção de pagamento que você queria? A opção de boleto se encontra disponível apenas em compras feitas por computador. No celular e no tablet, não será possível achar essa opção.

  • Como rastrear meu pedido?

    Você pode rastrear pela aba, “Rastrear Meu Pedido”. É só colocar o número do seu pedido e seu e-mail.

    É possível rastrear também pelo site dos Correios: clique aqui, e coloque o código que te enviamos por e-mail. Caso não tenha recebido esse código, verifique sua caixa de Spam, ou entre em contato com a gente.

  • Depois de quanto tempo que a venda é aprovada?

    Não se preocupe, a venda tendo sido confirmada pelo PagSeguro, seu pedido já está garantido.

    Durante os fins de semana, a compra pode demorar até 48 horas para ter o status alterado no nosso site. Durante os dias de semana, até 2 horas.

  • Em quanto tempo enviamos?

    Nossos envios são feitos todos os dias, às 16h.