Você é único com a DMS!
3X SEM JUROS

Troca e devolução

Nossa política de Troca e Devolução está de acordo com os direitos do consumidor e segue as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor.

Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente.

Porém, no ato da entrega é importante que você confira sua mercadoria.

Recuse o produto nas seguintes hipóteses.

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios (se houver).

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco através do e-mail contato@designmyself.com.br ou pelo telefone (11) 3667.6633 em até 48h.

Troca por Desistência.

Prazo: 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com o produto, favor proceder da seguinte maneira: Entrar em contato conosco através do e-mail contato@designmyself.com.br ou pelo telefone (11) 3667.6633 no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

A devolução do produto só poderá ser realizada se o mesmo estiver nas seguintes condições.

  • Embalagem original
  • Sem indícios de uso
  • Com acessórios que o acompanham (se houver).

A devolução do pagamento poderá ser feita das seguintes formas.

  • Emissão de cupom de crédito para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte).
  • Depósito em Conta Corrente, em caso de pagamento por boleto bancário, depósito ou transferência.
  • Estorno junto à operadora de Cartão de Crédito.

A loja virtual Design Myself fará a restituição do valor da compra em até 10 (dez) dias corridos a partir do recebimento da devolução e análise do produto devolvido. No caso de estorno junto as operadoras de cartões de crédito o prazo para estorno (devolução) passará a ser o prazo determinado pela operadora correspondente.

Caso o produto não apresente essas condições, não caberá a loja virtual Design Myself nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia.

Defeitos ou Erros de Fabricação.

Prazo: Todos produtos comercializados pela loja virtual Design Myself são de fabricação própria e tem garantia de 90 (noventa) dias corridos contra defeitos de fabricação.

Caso o produto apresente quebra ou avaria por defeito de fabricação durante o período de garantia, a loja virtual Design Myself realizará os reparos necessários ou substituirá o produto por outro igual, sem ônus para o cliente.

Caso o produto esteja em desacordo com a peça pedida, também precederemos com a troca.

Proceder da Seguinte Maneira.

Caso identifique quebra ou avaria por defeito de fabricação do produto durante o período da garantida entre em contato conosco através do e-mail contato@designmyself.com.br ou pelo telefone (11) 3667.6633 para receber as devidas orientações.

O reparo ou troca somente será realizado após o recebimento e análise das condições do produto.

Atenção: Após análise, caso seja constatado que o produto não contém avarias e na verdade seja verificado indícios de mau uso, não nos responsabilizaremos, cabendo a nós não aceitar a solicitação de reparo ou troca sem ônus para o cliente, e poderá efetuar o reenvio do produto sem consulta prévia.